terça-feira, 1 de outubro de 2013

Agora seria diferente


sabe quando da aquelas vontades loucas, tipo gritar, chorar, manda geral se fud**... resumindo umas vontades loucas que da....
ultimamente to nesse naip, naip de vontades, e fico na vontade, na vontade de querer vê la, senti la, abraça la, beija la, olhar te ..
com vontade de viver coisas novas com você, esquece as coisas não muito agradável que aconteceu, na verdade eu esqueci essas coisas, só lembro das coisas boas,
lembro de quando ficavamos admirando a chuva, você me mostrando aquela "pequena" casa na "montanha" , realmente lá parecia ser bem tranquilo, as nossas conversas, nossas brincadeiras , nossas lagrimas, nossas brisas, como era tudo tão perfeito & gostoso...
agora sim acho que seria um recomeço, agora sim acredito que começaríamos do zero, agora não teria aqueles planos, de moramos juntas, de casamento, teríamos que fazer tudo de novo.. seria bom, se isso acontecesse de verdade, que nada passasse de um mero sonho...
quero que você seja minha, quero te "exibir" para todos, não como um premio e sim como minha namorada, segurar sua mão bem forte, pra não larga mais... cuidar de você como nunca cuidei antes , te da meu carinho, chamar sua atenção, e ser grossinha as vezes pra não perde o costume ... na verdade queria pode curtir com você, sair para lugares como qualquer outro casal, seria tudo tão diferente, mas enfim... muitas coisas mudou, nos mudamos, não iria querer a quela "menina" que conheci naquele instante , quero a "menina" de agora, ela é capaz de muita coisa, gosto dela, não direi que te amo, pois prefiro demonstrar, e como dizem... é fácil dizer o difícil é mostrar, optei pelo difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário